segunda-feira, 15 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher - Resultados do Desafio!

A Maquilhagem de Sonho agradece a participação e dada a importância da data a assinalar decidiu seleccionar não uma, mas três frases!

Seguem os nomes das participantes e respectivas frases:

Cláudia Pinto de Paiva:

"O Dia Internacional da Mulher é importante assinalar. Com Maquilhagem de Sonho, um perfume cheirosinho, um saltinho de arrasar e um vestido justinho...Estou pronta para o comemorar!!!"

Cláudia Viriato:

"Com a Maquilhagem de Sonho e a sua maravilhosa arte, no Dia Internacional da Mulher conquistarei até em Marte!"

Ana Batista:

"Para sentir que todos os dias são o Dia Internacional da Mulher e ser o centro das atenções, contacte Susana Mateus, invista em si e aprenda a fazer uma Maquilhagem de Sonho!"

Parabéns, foram contempladas com um Maquilhagem de Sonho!

2 comentários:

Cláudia disse...

Desta é que vai ser!
A Susana maquilha-me
e é um dia a valer!!

Obrigada!!!

Alma disse...

GANDA LATA!!! Vejam lá se me avisaram!! Claro que não!! para que é que eu queria uma maquilhagem, né?!?! Mas gosto de desafios... por isso, cá vai, mesmo sabendo que já não recebo népia (ohohoh):
"Talvez uma maquilhagem de sonho mudasse o rosto do mundo, e este se transformasse num local onde as mulheres fossem respeitadas e amadas todos os dias! Seria um mundo mais bonito, sem necessidade do Dia Internacional da Mulher!"
A Maquilhagem faz milagres, mas uma simples lágrima... e borra tudo!! Ui, e o que as mulheres choram!! Viva as Mulheres e as suas lágrimas de coragem, de luta, de felicidade, de sentimentos, de emoções e de VIDA! Um grande abraço para uma grande mulher - para ti Susana! Continua a fazer os teus "pequenos milagres"... Tens feitos alguns, bem vejo! Mas o maior seria comigo, eheheheh